terça-feira, 15 de julho de 2014

DIY: Símbolo Chanel



Ooii meninas, hoje vamos aprender a fazer um símbolo da Chanel e decorado com rendas,apliques ou até mesmo glitller. O passo-a-passo está no Canal ,mas vou deixar aqui algumas fotos para vocês.


Os materiais que eu usarei são: cola,tesoura,o molde,papel seda,aplique (pode ser renda ou glitller), e tubo de cola quente.






#SUPER DICA: Caso você não tenha a cola quente, não se preocupe,vamos colar mesmo assim kk. Segue o modelo abaixo. Como eu ainda não comprei a máquina de cola quente, eu improviso mesmo e é da seguinte forma. Uso uma vela e fico com o tubo de cola quente PRÓXIMO a vela,pois vai esquentando e ai você cola normalmente. Mas CUIDADO,não deixem "dentro" das chamas pois se não ficará preto e dependendo de onde for colar, aparece e fica muio feio.


E esses aqui são os resultados finais. No canal eu ensino a fazer cada um,dá uma conferida lá ok? E super fácil de fazer. E meninas vou deixar aqui o link do molde do símbolo. 



                                                                Símbolo com aplique:


Símbolo com gliter dourado:


Símbolo com gliter prata.


Esse post faz parte do tipo decoração para quartos que eu amo, mas você pode usar em qualquer cantinho da casa, fica super chamativo.Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e assistam o vídeo completo no Canal. Não esqueçam de se inscrever no Blog e no Canal. Um super beijoo meninas.




2 comentários: