terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Artesanato Decotapes

Estou muito animada para esta postagem,pois eu amo fazer artesanato,deveria me especializar nisso rs.O que tenho de novidade hoje,é os decotapes,que sao fitas adesivas decoradas e há diversas maneiras de ser ultilizadas.Podendo servir para decorar aquela caixinha velha,para decorar um album,copos e outras coisas.













#SUPER DICA:  Se você não encontrar o decotape,você mesmo pode personalizar isso. Sabe como? Tem duas formas praticas e rápidas de serem feitas.

1º Dica: Você vai precisar de tecido,tesoura e fita dupla face.

 


Passe a fita no tecido:



E corte:


E esta pronta sua decotape para ser usada.






 

2ª Dica: É parecida com a segunda dica,porem se você não tiver tecido ou deseja uma forma muito mais rápida e pratica, compre o Viés que e da mesma grossura da fita dupla entao torna mais facil e há de diveeeersos modelos super fofos.



Gostou? Porque eu ameeei. Muito lindo vou começar a fazer e depois mostro como ficou minhas liindas decotapes. Faça você tambem. 




Um comentário:

  1. Allana eu adorei essa dica de fita dupla face e viés, fiz um post hoje sobre as tals fitinhas haha
    Tem tambem um vídeo lindinho lá com as fitinhas, elas são uma graça mesmo, não vejo a hora de usar!
    Beijos e bom fim de semana!

    http://peripeciasemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir