terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Estou de volta, agora é pra ficar!

Oii meninas, bem eu fiquei quase 1 ano fora do blog,estava meio desanimada,mas me animei de novo e vim com muitas novidades. A primeira é em relação ao blog,que está de layout novo,está tudo lindo,clean,fofo e do jeito que eu sempre quis.O segundo é que além de voltar com o blog eu atualizei meu canal do youtube e vou postar(ou pelo menos tentar) um vídeo por semana,sobre moda,beleza,e principalmente vídeos de Faça você mesma que eu amo,e vai estar relacionado a decoração de quarto,depois eu explico o porque ok? Bem espero que vocês gostem do cantinho novo,vou fazer o meu máximo para não ter que desistir do blog e principalmente do canal que é bem mais trabalhoso,super beeijos e até logo garotas.

  youtube           comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário