quarta-feira, 2 de abril de 2014

Gaiola de Pássaros
















Ooii meninas,bom eu reformei meu quarto no final do ano passado né, e está 95% concluída,falta so alguns detalhes aqui ,outro ali,mais é tudo por conta da decoraçao mesmo e trocar alguns móveis,depois conto tudo isso pra vocês,falo o que mudei,o que reutilizei,o que reformei,como foi essa reforma. Mas hoje eu vim depois de tanto tempo,mostrar para você um mimo de decoração que fiz quando ganhei minha prateleira linda,que depois entro em detalhes para vocês, ai decidi fazer uma decoraçao com algo que eu amo que é gaiola de passaros. Vou deixar a imagem das minhas inspirações e de onde tirei o molde de uma delas, a outra fiz no olho mesmo,vendo qual o tamanho que eu queria e tudo mais, depois eu faço um passo a passo caso vocês queiram aprender. Eu estou in love,com essas e com as proximas que virão para minha coleção de FAÇA VOCÊ MESMA: GAIOLAS !






                                                              (essa foto não é minha) 


Para quem quiser tentar fazer antes de eu ensinar o passo a passo, aqui está o molde de onde eu fiz o meu, e só ampliar imprimir, e passar para o seu papel decorado, ( uma dica é imprimir  em 2 folhas A4 completa da estampa que você quer,e ai mãos a obra).



E ai meninas, gostaram da dica? Quem quiser que eu faça o passo a passo ou crie uma super coleçao de vaaaários tipos de gaiolas,e só comentar. Beeeijocas  princesas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário