quarta-feira, 30 de abril de 2014

Leopard Nails + Vídeo no youtube




Oláa garotas,bem fiquei bastante tempo sem postar no blog e fiquei enrolando para fazer meu primeiro vídeo do meu canal do youtube  e hoje eu resolvi fazer um tutorial de nails, escolhi uma bem fácil pois estava com pouco tempo e precisava fazer minhas unhas e aproveitar para gravar um vídeo pro canal. O resultado foi esse aqui embaixo.




Eu não fui explicando o passo a passo com audio apenas fui mostrando, mas para quem tiver alguma dúvida aqui vai todas as dicas. 
1. Passe o esmalte rosa em todas as unhas,menos a da filha única (unha de sua preferência). 
2. Na unha que você escolheu para ser a filha única,passe o esmalte dourado. 
3. Passe duas camadas de cada esmalte para dar bons resultados.
4.Quando já estiver seco, pegue um papel e pingue um pouco de esmalte rosa.Faça bolinhas irregulares na unha que foi pintada de dourado. 
5.Pegue o esmalte preto e pingue 1 a 2 gotinhas.
6.Com a ponta do palito,pegue o esmalte preto e faça tipo C pela parte de fora da balinha. OBS: faça dois C mais deixe um espaço entre eles. 
7.Quando estiver tudo seco,passe a base. Cuidado para não passar a base sem que esteja seco,pois se não o preto manchará todo o desenho. 



É um tipo de nail art bem fácil de se fazer, menos de 10 minutos e fica uma gracinha né?Espero que vocês tenham gostado e que não deixem de comentar,dar sugestões de unhas para que eu faça,e de se INSCREVER no meu canal do YOUTUBE que é muito importante, e deem like no vídeo. 


Um super beeijo meninas e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário