domingo, 4 de maio de 2014

DIY: Como reaproveitar materiais que iam para o Lixo.

Oi meninas, vou falar de um assunto hoje que eu amo,pois é relacionado ao meu quarto e aos meus livros, então ... 2 assuntos que eu AMO. Bem vou contar tudo beeem explicadinho ok? Vamos lá. Vou começar a estudar para o Vestibular de Medicina e ai a mais ou menos 1 mês cheogu aqui em casa uns 10 livros para que eu comece a rotina de estudos =( . Como eu estava sem espaço deixei eles por enquanto em cima da cômoda mesmo, mas como eu odeio minhas coisas bagunçadas e fora do lugar,tinha que dá um jeito,até mesmo porque essa semana chegaram mais 10 livros da editora Abril inclusive,e que depois vou até fazer resenha para quem deseja estudar também e tals. Eu fui visitar minha tia que estava se mudando,e quando cheguei na casa dela,a primeira coisa que vi foi um resto da estante dela ou algo assim, estava desmontada,no relento e tudo mais ,por sorte que não choveu kk. Então como ela não iria usar,eu pedi e ela me deu.
 A estante é essa aqui meninas,ela era embutida em outro móvel,mais como n iria caber na outra casa dela então ela tirou e me deu.






No início,estava querendo faze-la de minha sapateira,mas não gosto de muitas coisas a mostra e meu livros estavam precisando muito mais que meus belos sapatos.
Ela estava com os parafusos frouxos,estava meio suja,então peguei ela com meu namorado,reforçamos com muuuuitos parafusos,depois limpei e arrumei ela no meu quarto. Aqui está o resultado.






Bom meninas, a dica de hoje é aproveitar móveis que alguém ou você iria jogar fora e tranforma-lo em coisas úteis para a nossa vida.Vou deixar aqui em baixo umas imagens de inspiração de coisas que vocês também podem reaproveitar.









Espero que tenha trago bastante inspiração para vocês meninas, me mandem fotos quando fizerem pois postarei aqui no blog. Esse foi o primeiro post de DIY, muito animada para esses posts. Um super beijos garotas e bye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário