sábado, 14 de junho de 2014

Diy: Artesanato com areia colorida





Oii meninas, estou de férias e pronta para postar bastante novidade. Hoje acordei meio sem nada para fazer e achei um restinho de uma areia colorida e com cheiro que minha mãe tinha comprado que era usado como perfume de ambientes,ela soltava um cheirinho bem gostoso,porém depois de um tempo ela não funciona mais. Daí eu achei ela perdida no meu quarto,e resolvi inventar e fazer algo que pelo menos quando agente viaja para o nordeste agente encontra demais, que são as artes em potinhos usando areias coloridas. Mas como eu não sou nenhuma profissional na área, é claro que eu não ia conseguir criar aqueles desenhos perfeitos e então criei algo mais simples,mas não deixa de ser fofo e o resultado ficou incrível,eu amei. Resolvi tirar fotos dos passo a passo e dar dicas de outros materiais que vocês podem usar. Vamos lá?


Os materiais que eu usei foram: 
  • um pote de vidro
  • areia colorida (que na foto parece roxo mais ela é rosa)
  • sais de banho
  • colher. 


Se vocês não tiverem esses materiais podem usar também:

  • o pote pode ser, vidro de conservas,maionese,etc.
  • podem pegar areia e pintar com tinta,mais elas são fáceis de encontra-las prontas em lojas de artesanato.
  • no lugar do sais de banho,pode ser usado pedrinha de aquário,que existem várias cores também.

















Este é o resultado final, as cores escolhidas por mim e porque eram as que tinham aqui em casa, era rosa,roxo e por último a as pedrinhas dourada com brilho. Mais se vocês escolherem e encontrarem outros materiais e bem provável que tenha outras cores, e fica bem legal misturar rosa,azul e roxo. Já quero fazer mais,e muito legal e viciante pois fica algo bem fofinho. Espero que tenham gostado e que façam também. Beijos beijos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário