domingo, 13 de julho de 2014

DIY: Perfume Chanel nª 5




Oláa meninas, eba eba hoje tem novidade no blog e no canal kk.O meu tipo de post e vídeo favorito, adivinha.... Há isso mesmo, post e video de Faça você mesma e com o tema que eu amo ,que é decoração para quartos. Quem sabe eu criei um blog quando reformei meu quarto e queria fazer coisas para decora-lo e eu me inspirei em vídeos da Taciele Alcolea e criei o blog e o canal para dividir tudo o que eu aprendi com vocês.Eu vou fiz um vídeo com 4 projetos para vocês fazerem,porém para que o vídeo não ficasse longo eu resolvi postar cada vídeo uma ideia diferente ok?

1. Primeiramente,vamos precisar dos seguintes materiais:
   Bem meninas para a base do perfume use a caixa do tamanho que lhe agradar,pode ser de perfume,de sabonete, de alimentos, qualquer coisa que tenha o tamanho desejado.
   Para fazer o caninho do perfume, pode usar um cano fino, tampinha de refrigerante,tampa de algum produto que vocês tenham.
  E para fazer a parte de cima, usem uma caixinha pequena de algum batom,brilho,lápis,itens de maquiagem tem essa embalagem que agente precisa.


2.Essa aqui é o "rótulo" quem quiser imprimir ou então fazê-lo na mão como eu fiz no vídeo.



3. Esse é o resultado final. 



E para ver o passo-a-passo de como eu fiz esse perfume, veja o vídeo completo no canal, e não se esqueçam de comentar aqui e no vídeo, dar Like e se Inscrever no canal. Um beeijo meninas, e espero que vocês gostem.Essa semana ainda vou postar a outra parte do vídeo com mais novidades de decoração. 

Link do Vídeo no Youtube : DIY-perfume



Um comentário:

  1. faz um da quele que ta escrito escreva se so que com o nome ana juju do tamanho de 2560/1440

    ResponderExcluir