sábado, 5 de julho de 2014

Guia do Vestibular

Oláaa meninas, bem vim aqui só avisar e adiantar algumas novidades, como todas sabem (ou ainda não sabem kk) desde pequena eu sempre sonhei em fazer Medicina,e espero esse ano realizar o meu sonho e passar no vestibular. Moro em Brasília e minha meta e entrar na UnB. Eu tenho bastante dicas de organização,preparação antes e durante a prova e outras coisas relacionadas, e querendo compartilhar isso com vocês eu vim aqui criar um Guia do Vestibular, em 6 meses. Vou dividir o Guia parte. A primeira vou mostrar para vocês duas planilhas que eu mesma fiz ,para vocês se organizarem e saber o que estudar todos os dias. No próximo post eu acho, ja vou postar a planilha e dar dicas para vocês de como usá-la. Depois vou mostrar sites que vocês podem usar para aprofundar conteúdos,irei dar dicas de livros que comprei próprio para o Enem e os vestibulares mais concorridos.E o mais importante dicas de organizar tudo isso,pois não basta você ter tudo na mão e não saber usar né? Estou super animada para começar essa jornada. Irei seguir a planilha junto com vocês pois vou usa-la em meus estudos, e todos os domingos irei mandar uma planilha para vocês saberem o que estudar durante a semana.
 Um super beeiijo,e fiquei atentam... mesmo que vocês não queiram fazer medicina, vestibular e o mesmo para todo mundo, então você também tem que saber todos os conteúdos, para passar em qualquer curso ok? Um beijo novamente e espero que assim eu possa ajudar vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário