quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Decoração de Camas: Colchas e Fronhas

Oii meninas, ai como eu amo falar sobre decoração de quartos,é o meu assunto preferido aqui no blog,super me identifico e eu sempre estou fazendo reformas aqui e outras ali no meu quarto para ficar do jeito que eu quero.Porém, final do ano passado eu reformei meu quarto.E acabei pintando de uma forma que eu queria a muito tempo,mas logo depois me arrependi,queria ter pintado TODO de branco. =(  Deixa para próxima vez né? E acho que logo em breve vou ganhar um quarto a mais pois minha irmã vai se casar e vai embora.. entãao kkk,planos pro futuro ehin. Bem mais hoje eu vim falar de uma parte da decoração, que é a cama. Gente eu nunca estou satisfeita sabe, e eu comprei uma colcha e um edredom que eu sempre quis, e a coragem para usar? kk Vai fazer 1 ano que eu comprei e até hoje nem abri. run. Pois er, eu sempre procuro imagens de quartos na net para me inspirar e eu ir aperfeiçoando meu cantinho.Vamos a algumas inspirações?


Decoração completa:


















Travesseiros:













Bem meninas, esse foi o post de hoje.Espero que vocês tenham tido muitaas inspirações,porque eu já estou louca aqui para ter TODAS essas almofadas aqui kk.Eu como sempre amo as de tons florais e poá. Mas tem bastante tipos como com desenhos,com colagens,lisas,de pelo,retalhadas,de babados,com glitter. Aah, todas são um amor de fronhas e almofadas.Eu amo ter a cama cheia de almofadas,mas na hora de dormir dá um preguiça de ter que guardar todas e ajeitar a cama kk. Mas vale a pena,pelo ar meigo que ele traz para o quarto. Beijiiinhos meninas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário