quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Look Inspiração

Ooi meninas,eu fico apaixonada em cada look que eu vejo nas lojas,no instagram, no lookbook e várias outros meios.Vou confessar que eu sou péssima para criar look sério mesmo,por isso que eu sempre procuro me inspirar em alguns looks e tudo mais.Eu até tinha um caderninho de loobook, anotando quais peças combina com tal peça. Isso me ajudou um pouco,mas até hoje eu ainda não paro de me inspirar em looks alheios haha. Quem faz isso também? E horrível ser horrivel para criar proprios looks,ás vezes bem raro eu consigo me surpreender,mas nada que impressione kk =(

Foto retirada do weheartit

Bem,o look inspiração de hoje e um look moderninho,meio básico. Fica bem legal para algumas ocasiões formais ou uma evento pouco sofisticado.

Bom meninas, é isso. Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário