quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Decorando o quarto com ideias simples

Olá meninas, mais um post sobre decoração de quartos, e as dicas de hoje são bem simples e baratas também.O ideal nesse tipo de dicas e você utilizar coisas que você já tenha em sua casa,mas que estão sem uso ou que necessite de uma reformada básica e essas coisas.No meu quarto eu sempre procuro investir dinheiro em coisas grandes e caras. Coisinha de decoração eu mesma que vou criando,reutilizando e inventando para que saia o mais barato possível. E afinal,eu nem posso ficar gastando dinheiro,pois final do ano tenho uma novidade para vocês e eu estou juntando dinheiro para comprar minha PENTEADEIRA,que afinal está sendo bem dificil escolher o modelo mais bonito são vários que depois vou fazer um post sobre isso, e ai vocês opinem qual acham mais bonita ok? Vamos ao que interessa ne:



  • Caixas 




  • Fotos





  • Livros e Revistas





  • Velas
















  • Quadros








  • Porta coisas












  • Arranjos 

 



  • Relógios



  • Outros itens



  • Essas velas decoradas nos copinhos em algumas lojas você pode encontra-la bem cara,mas para tornar barato e so você transformar aquela vela velha da sua casa e criar uma nova, se quiserem eu faço um post mostrando como que faz isso.Sai bem mais em conta.
  • O quadros vocês podem comprar molduras em 1,99 que são bem baratinhas e lindas, e imprimir as fotos que você quer na sua impressora em papel normal ou pode mandar revelar elas para ficar bem mais bonitas.
  • Compre flores sintéticas que são baratinhas também, e coloca em um copo bem bonito,em uma vasinho.Invente.
  • Personalize copos de maionese,embalagens de enlatados para guardar lápis,pinceis de maquiagens  outras coisas.


Essas foram as minhas dicas de hoje, eu gosto bastante de pegar as ideias e inventar com coisas que eu tenho em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário