terça-feira, 10 de novembro de 2015

Projeto emagrecer para o Verão

Oláaa meninas,hoje vim falar para vocês de algo que está bombando nos instagrans e snaps. As famosas do mundo fitness estão lançando um projeto secar em algumas semanas. Na maioria dos casas está em 3 a 6 semanas. Pensando nisso resolvi fazer dieta esse final de ano já que vai começar a época mais linda do ano,sem contar nas comemorações de natal,ano novo e meu aniversário =) . E para entrar com tudo em 2016 resolvi me dedicar sério dessa vez e continuar com bons hábitos ano que vem também. Porém como eu sou do tipo que com os mínimos resultados ja me dou por satisfeita e paro a dieta(hihi) andei pensando e conclui que: se eu incentivar mais pessoas a entrarem nessa onda de dieta e melhorar hábitos alimentares,e também mostrar meus resultados e minha alimentação para vocês seria um super incentivo de eu começar a dieta e me manter focada. Por isso já lancei o desafio no meu snap e estou lançando aqui no blog agora. Vamos fazer o corpo do verão nesse inverno?




Primeiramente,eu escolhi fazer 6 semanas e meia e dividi em 2 dietas. A primeira foi a dieta do carboidrato(ou da proteína como muitos chamam).Ela consistem em você não comer NADA de carboidrato durante 2 semanas seguidas e dar uma pausa de 3 dias.Resumidamente,o corpo com 3 dias de dieta vai começar a sentir falta de carboidrato pra gerar energia e vai ter que usar as gorduras armazenadas no corpo.Como que com essa dieta eu emagreço bem rápido,desincho e perco bastante gordura eu decidir faze-la nas duas primeiras semanas e na ultima semana de dieta.
A outra dieta é a que eu chama 5/2. Ou seja,você come bem pouco mas todo tipo de comida durante 5 dias da semana,e durante 2 dias (não consecutivos) você toma cafe da manhã e almoça e pronto,sua refeição do dia acabou. Eu ainda não testei ela,parece bem difícil mais se a noite eu sentir muita fome irei apelar pra 1 biscoito ou uma fruta bem pequena. Minha irmã e meu cunhado fazem a (5/2) e ela seca mesmo viu.

Bom vou deixar anotado aqui: Minha dieta começa dia 11/11/2015 e termina dia 31/12. Minha dieta tem 3 dias de pausas... eu vou tentar toda semana ou toda vez que eu trocar a dieta anotar minhas mudanças e explicar tudo com mais detalhes.

Aqui esta a planilha para você anotar  suas medidas iniciais e do lado você coloca a sua medida final ao longo das semanas para ter um controle de quanto esta emagrecendo por semana,Ok ?

 Meninas, no blog da Fran ela disponibiliza uma planilha de cardápio semanal da dieta e vocês podem acessar clicando AQUI. Eu vou postar fotos de antes e depois quando for fazendo efeitos e vou postar toda semana mensagens e imagens para vocês não perderem o foco,Além de dicas de exercícios físicos e alimentação. Espero que vocês gostem e participem também do projeto saúde e vamos emagrecer em poucos dias.  Devagar e sempre não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário