segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Agenda 2015: Personalize sua agenda!





Oláaaaa meninas... Bem o primeiro post de 2015,EBAAAA!!! Estou beeem atrasada com algumas coisinhas do blog mais eu prometo que esse ano vou me esforçar mais ok? (Metas 2015) kkk. Bom o post de hoje nada mais é do que o planner 2015.É qualquer agenda que você usa para colocar sua programação diária,semanal ou mensal. Vou fazer um vídeo no youtube bem mais detalhado e com mais dicas de decoração. A primeira parte e a principal é: A capa da sua agenda. Tem meninas que preferem agendas que ja vem prontas com capa tudo bonitinho de algum personagem e as folhas ja personalizadas...Eu na verdade amo desse jeito também,mas eu gosto mesmo e de personalizar e saber que aquele modelo é só meu e eu quem fiz. Vou mostrar para vocês como ficou o meu planner e vou dando umas dicas de como vocês podem fazer o de vocês. Vamos lá?


Primeiro escolhi uma agenda que tinha aqui em casa, bem bonitinha mais eu quis personalizar. Usei papel contact rosa e branco. Cortei tiras de 5 cm de comprimento. Depois peguei meu alfabeto adesivo para colocar o meu nome. Depois coloquei um arranjo que veio em outro adesivo que comprei nos Estados Unidos que vinha em um adesivo em 3D. Eu cortei ele e colei do lado do meu nome. Ficou uma gracinha! Na contracapa,eu peguei aquela pagina de caderno que é como se fosse uma pasta que voce pode guardar papeis,eu cortei ao meio e medi na contracapa da agenda,assim eu posso guardar coisas importantes dentro da agenda sem precisar de clip's,porque cria mais volume na agenda. Prontinho. A parte básica está pronta.











Vocês gostaram da dica? Vocês podem fazer preto e branco que fica maravilhoso, esse era o meu projeto inicial mais como eu nao tinha contact preto e eu estava ansiosa para decorar logo minha agenda, eu não esperei,mas amei o resultado. Bem meninas, esse foi o primeiro post de Personalizar sua agenda 2015. Depois eu vou postando o que tem dentro da minha agenda e como eu decorei ela ok?? E também vou fazer vídeo pro Youtube eu acho, se eu fizer eu posto aqui tá? Beijos meninas e boas inspirações.

https://www.youtube.com/channel/UCQV_ygShfsrZzSJ0DOzuM6A




Nenhum comentário:

Postar um comentário