terça-feira, 7 de outubro de 2014

Comprinhas do Ebay!




Oii meninas, bem eu como sempre fazendo algumas comprinhas na internet, e hoje eu vim falar do Ebay. Eu e minha irmã compramos no Ebay já tem uns 3 anos ou mais e sim nós confiamos muito no Ebay.E hoje eu vim mostrar as compras do mês de Julho que só chegou em Setembro kk. AQUI tem um post que eu fiz com algumas dicas básicas de como comprar no Ebay, se é confiável e outras coisas.


Chega de conversinha e vamos as compraas? kk


 1. Primeiramente,vim apresentar minha MELHOR comprinha do Ebay desde SEMPRE. kkk Gente eu estava louca para fazer maquiagens mais sofisticadas,porém necessitava de pinceis de precisão,de base,de esfumaçar. E quando eu comprei esse kit, e eu usei ele. OMG. Ameeei . Claro que ele não é do tipo o mais top da lista,mas para mim que só tinha pincel de blush e um de sombra, tô no lucro né? kk. Mas sim, ele não é o mais top,porém da conta do recado.Eu gostei bastante das cerdas e aos poucos você vai pegando os truque de como usa-lo da forma que mais vai valorizar a maquiagem.Não são vários truques assim,mais o que mais precisa e o de sombra, que não fixa tanto a sombra assim.Eu comprei esse kit com esse vendedor AQUI,ele vem 20 pinceis preto fosco e o frete é Grátis.



Vou mostrar para vocês por partes, talvez falte alguns pinceis,mas é porque é repetido de algum e só muda o tamanho.


Pinceis de:
  • Base:eu adorei esse pincel é bem mais prático passar a base com ele, e espelha mais não deixando o produto ficar concentrado em um único local.
  • Boca:Estou bem viciada em batons de paleta e esse pincel de boca para mim é ideal,porque dá pra fazer o traço da boca com maior precisão.
  • Máscara:Não usei ainda e acho que também nem vou usar para a devida função.Vou usa-lo para pentear a sobrancelha antes de corrigi-las.


  • Pincel para Sombra: Bem,na verdade estou usando ele para passar corretivo.Não costumo ficar trocando muito de pincel para sombra,e esse e bem mais parecido com pincel de corretivo do que de sombra. 



  • Pincel para o nariz: ainda não usei, mas pelo formato das cerdas ele parece ser ótimo.




  • Pincel para Sobrancelha: é o que está especificando nele,mas e não uso esse para corrigir a sobrancelha,geralmente uso o pincel chanfrado.









  • Pincel de sombra:Não me lembro se no kit veio somente esses dois de sombra,mas são os principais,se tiver outros de sombra só vai mudar na largura das cerdas mesmo.



  • Pincel Chanfrado e de esfumaçar: Hum,os meus pinceis favoritos do kit sem nenhuma dúvida.Comprei o kit principalmente por causa do chanfrado,pois queria testar o tal do cut crease e precisava do bendito kk. Mas esse de esfumar,rum. Me rendeu uma maquiagem que eu nem sei como fiz. Ficou perfeita.E além de usar para passar sombra, o chanfrado como eu disse,eu uso ele para corrigir as sobrancelhas.




  • A outra parte das comprinhas foi essa máscara, que só comprei porque vi uma youtuber disser que ele é ótimo isso e aquilo.. Beem,a embalagem e do tipo linda demais,tem esse detalhe em strass e esse desenho leopard.Mas,não sei se eu que estou usando do jeito errado ou ela que realmente não é tão boa assim.Eu não gostei muito pois o aplicado dela, não alonga nem dá volume para os cílios, o que vai dar volume vai ser as fibras que tem no aplicador do lado dourado. Mas vou tentar usar as fibras com uma outra máscara e ver se dar algum resultado. Comprei ela com esse vendedor AQUI



  • Um das coisas que talvez eu nao tenha gostado muito e outra que eu tenha amado demais é o protetor de máscara. Toda vez que passo rímel mancho minha pálpebra todinha, o pior é quando estou de sombra. Porém quando fui testar não me dei muito bem como ele,mas acho que é porque eu passo máscara com uma mão segurando o espelho e a outra o rímel.E então não dá certo mesmo kk.Mas até tente fazer isso na frente do espelho mais ele ajuda bastante mais tem que ter muita paciência.Vale a pena comprar,mas tem que ir testanto e acostumando.Comprei AQUI
  • Mais o que eu realmente amei,foi esses cílios portiços que vi em um canal e falaram super bem dele apesar de ser ching ling .Eu usei para ir em uma festa, simplesmente amei, os cilios sim valeram a pena, o problema foi que a minha cola de cílios de boa qualidade não tinha chegado, ai tive que usar uma meia boca ne. Mas com uma super cola, esses cílios são ótimos de lindos.Comprei eles AQUI
  • Comprei também um kit dessas pulseiras lindas, de Love,Cruz e Infinito e paguei em torno de R$16 reais.Não vou ter o link aqui,mas é só pesquisar no Ebay que tem várias opções de compra.



  • E por último comprei esses 3 headbands de flores na cor branco,vermelho e rosa, e eu amei,dá para fazer fotos com looks super românticos. Não incomoda,não fica apertado e o único problemas e que no correio eles estragam muito e talvez as flores venha um pouco amassadas mas nada que habilidade não resolva.Comprei AQUI



Bom Meninas,essas foram as minhas comprinhas que chegaram em Setembro.Eu gosto muuito de comprar no Ebay,agente sempre se surpreende com as coisas,e já que eu pago muito barato nas coisas que compro já que 99% das vezes compro com frete grátis se eu não gostar do produto nem fico tão chateada assim porque paguei pouquinho e é sempre bom conhecer as coisas e já saber se vale a pena ou não. E nada melhor do que agente para saber isso. Espero que vocês tenham curtido o post de hoje, e aproveitados as dicas do post anterior.Qualquer dúvida deixem abaixo e se quiserem que eu grave alguém vídeo fazendo resenha de algum produto é só mandar que faço sim. Beeijos lindas tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário